Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo nos jogos de tiro em um game em que seu jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.
O jogo impressiona com seu realismo e sistema de experiência e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de uma nova versão do jogo multiplayer online que conquistou o mundo exclusiva para jogadores brasileiros. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus oponentes.
Quando apareceu pela primeira vez em território nacional, Combat Arms se tornou uma verdadeira febre em pouco tempo. A quantidade de jogadores brasileiros que invadiu as salas era tamanha que você nem precisava saber inglês para se comunicar com os demais membros do grupo.
Clique aqui para efetuar seu cadastro!
Mas depois de enfrentar uma série de dificuldades com os provedores para a região, a Nexus optou por retirar o Brasil da disputa. Depois de muitas reclamações e tentativas para recuperar o controle deste game alucinante, eis que a Level-up Games em parceria com a Nexus trouxe Combat Arms novamente para o Brasil.
Como agora o game é uma exclusividade de jogadores do Brasil, não faria o menor sentido ouvir frases em inglês. Mas as novidades do título vão muito além de dublagens e novos arquivos de áudio. A versão brazuca de Combat Arms conta com dezenas de novas armas, planos de carreira, personagens adicionais e modos de jogo exclusivos.
Você já jogava Combat Arms? Então não pode deixar de conferir a versão exclusiva para o Brasil do FPS online que é sucesso em todo o mundo. Se ainda não conhece o game, prepare-se para um combate cruel e impiedoso. Soldado, isso não é um convite, é uma ordem!
Fazia muito tempo que os jogadores de plantão não conferiam um jogo tão empolgante e totalmente gratuito como este. Os gráficos deste game são espetaculares, seus cenários são bastante ricos e a movimentação é de tirar o fôlego. Aqui qualquer um pode empunhar a sua arma e embarcar em uma disputa para se tornar mais poderoso a cada inimigo abatido.
Você pode criar seu personagem ao início do jogo e utilizar novos recursos para deixá-lo com a aparência que você quiser. Se desejar, poderá gastar sua mesada real para trocar de personagem no meio da partida ou ainda comprar aparências únicas.
Counter-Strike 1.6 utilizava armas e equipamentos reais, mas que precisavam ser comprados a cada nova partida com o dinheiro adquirido. Em Combat Arms você ganha dinheiro e experiência a cada partida e pode utilizá-los para se tornar cada vez mais preciso no campo de combate.
Diversas armas reais com grande poder de fogo estarão a sua disposição, assim como uma imensa variedade de granadas e equipamentos. A lista de equipamentos é imensa e é atualizada constantemente. O jogador passará de nível quando juntar experiência suficiente e ganhar mais precisão com suas armas.
Ao contrário dos demais jogos de tiro em primeira pessoa, aqui cada cabeça inimiga que você faz voar pelos ares lhe rende mais reconhecimento. E não se trata apenas de medalhas em seu peito, a patente do seu personagem define desde as salas de jogo em que você pode embarcar até as armas que pode comprar. O sistema é bastante parecido com o do exército americano e é claro que as mais altas rendem maiores regalias.
Você pode acessar a loja de armas a qualquer hora que estiver fora das partidas e comprar novas armas e equipamentos. Cada personagem tem cinco espaços para alojar seus brinquedos: arma principal, arma secundária, arma branca, granadas e mochila para carregar outras armas. Seu soldado também possui cinco posições para suas roupas: cabeça, rosto, uniforme, vestimenta e mochila. Aind,a é possível coletar as armas deixadas ao chão por inimigos derrotados.
Outra grande novidade deste jogo é que cada arma vem na sua configuração básica, ou seja, sem qualquer acessório. O jogador deve comprar uma mira telescópica para poder ter acesso ao zoom de sua arma por exemplo. Silenciadores e pentes estendidos também podem fazer toda a diferença no meio da partida. Vale lembrar que todos estes equipamentos serão adquiridos por certo período de tempo, sendo mais caros para os períodos maiores.
Embora os jogadores mais honrados possam se questionar quanto à honestidade do sistema, em Combat Arms você pode receber uma grande ajuda para subir na profissão mais depressa. As costas quentes e os seus contatos especiais podem fazer toda a diferença, desde que você colabore, afinal de contas uma mão lava a outra. Nesta seção você pode usar seu dinheiro da vida real para adquirir armas, equipamentos e itens únicos.
Mesmo que o jogador já tenha uma alta patente, possua uma grande quantidade de itens e recursos, não poderá comprar os brinquedos desta seção. Armas exclusivas, equipamentos novos e mesmo a possibilidade de trocar de personagem ou de gênero no meio da carreira, isso e muito mais fazem parte do pacote vip do jogo. Os generosos de plantão podem ainda presentear seus amigos enviando esses equipamentos como um belo presente.
Cross Fire é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) sul-coreano, lançado originalmente em 2007. De lá para cá, o game ganhou versões em vários idiomas, além de servidores em diversos locais espalhados pela Ásia, Europa e América do Norte. Finalmente, depois de quase cinco anos no ar, CF chega à América Latina com um servidor brasileiro.
No melhor estilo CounterStrike, este jogo coloca você ao lado de uma equipe para combater em batalhas explosivas, repletas de tiro e bombas para todos os lados. São vários modos de jogo, mas o básico acaba sendo o mesmo: destrua seus inimigos ou então plante a bomba e aguarde que tudo vá pelos ares.
O Baixaki já tinha feito uma análise da fase Closed Beta do jogo que você conferiu no Agora, nada de chaves de liberação ou torcer para ser selecionado: Cross Fire está liberado para todos, e você precisa apenas fazer o download e a instalação do game para entrar neste mundo alucinante.
Além de tudo o que você já está acostumado em Cross Fire, a atualização mais recente do game trouxe também novas opções de mapas. Agora, o jogo oferece 15 mapas para seus jogadores, três a mais do que anteriormente. Os novos locais são Anakra, Trem e Shopping, o que significa ambientes ainda mais interessantes para guerrear.
Modos de jogos clássicos, como Team Deathmatch, Procurar & Destruir e Eliminação, não poderiam ficar de fora da versão final do CF. Além disso, estilos nada convencionais, como o modo em que mutantes transformam inimigos em aliados e o modo fantasma, no qual você só pode matar o inimigo usando uma faca, também deixam Cross Fire ainda mais rico.
O arsenal também não ficou de fora e ganhou novas opções. O número de armas ao seu dispor aumentou de 15 para 28, ou seja, são 13 novidades. Destaques para duas variações do famoso rifle soviético AK-47 e uma escopeta dupla de bronze. Pistolas, rifles tipo sniper e até mesmo granadas também fazem parte das novidades.
Agora, os jogadores de Cross Fire ganham mais um motivo para acessar o game diariamente. O sistema de missões diárias permite que você ganhe prêmios dentro do jogo sempre que cumprir os objetivos propostos. Os desafios mudam a cada dia, ou seja, você conta com novas chances de ganhar algo a cada 24 horas.
Outra novidade surgida na última atualização do Cross Fire é uma repaginada no sistema de clãs. Agora, seu grupo conta com distintivos para personalizá-lo, além de figurar em diversos rankings latino-americanos de acordo com a sua classificação. Conforme o desempenho de sua equipe, você pode alcançar o topo do continente.
Individualmente, você pode conquistar uma série de distintivos que funcionam como troféus, como medalhas de honra ao mérito de um soldado exemplar. Cada uma de suas conquistas garante recompensas e “kills marks” exclusivas. Seja o melhor atirador, um ótimo patrulheiro, um caçador de adversários e muito mais, e ganhe medalhas para mostrar a quem quiser dentro de Cross Fire.
Para a versão final, a grande novidade na seção de personagens do Cross Fire é uma nova equipe. Além de ser um membro de agências como SWAT, SAS, OMOH, SIA, STAR ou NAVY SEALs (ou um dos terroristas que as enfrentam), você também pode ser da SPOP, uma força secreta de operações especiais que trabalha apenas com mulheres.
Em Cross Fire, você pode adquirir novos elementos para tornar o jogo melhor. Tanto com dinheiro real quanto com crédito acumulado dentro do game, é possível comprar novos soldados (ou seja, disputar guerras não somente em uma equipe, mas em várias), adquirir novos combos de armas, montar novos conjuntos de equipamentos e muito mais.
Desde que a venda de Counter Strike foi proibida no Brasil, o espaço para um sucessor de peso e que consiga trazer tanto divertimento quanto ele está aberto a novos desenvolvedores. O Blackshot entra com tudo nessa fila e, pelas primeiras impressões, promete ser um game muito jogado por amantes de jogos de tiro.
Com gráficos muito semelhantes aos do CS, jogabilidade simples e muita ação a todo momento, Blackshot é um dos melhores lançamentos do estilo para os amantes do CS, se parecendo em muitos quesitos com o FPS de maior sucesso no Brasil e em diversas partes do mundo.
Depois de baixar e instalar corretamente o game, é necessário instalar também o GArena, que serve na verdade como um launcher para o jogo. Criar uma conta no serviço é muito simples e demanda poucos minutos de atenção. Após criar sua conta, é necessário validá-la no seu email. Lembre-se de dar uma olhada na parte de lixo eletrônico, pois ele pode ter sido direcionado para lá.
Ao entrar no GArena pela primeira vez, basta procurar o ícone do Blackshot na coluna localizada na parte esquerda da janela. Logo que executá-lo pela primeira vez, é necessário criar um personagem para entrar nos servidores do jogo.
Agora, quem já conhece jogos online ou alguns games do gênero estará familiarizado com a interface do lobby, que é muito simples de ser aprendida. Diversas opções interessantes para você vasculhar estão presentes na parte superior da tela, como configurações, guia de compras, entre outras.
Team Flag Match: no melhor estilo Capture the Flag, você e sua equipe devem adentrar território inimigo, capturando a bandeira dele e trazendo-a até a sua própria base, vencendo assim a rodada;
Search and Destroy: como o próprio nome deixa entender, neste modo de jogo o que vale é sair em busca de adversários, matando o maior número possível de inimigos;
Team Death Match: este é o estilo de jogo mais semelhante ao que encontramos no Counter Strike, em que sua equipe deve enfrentar a adversária até que todos de um grupo sejam dizimados;
Bunker Defense: o modo inovador do Blackshot coloca até três jogadores humanos contra centenas de adversários controlados pelo computador. Nele, os sobreviventes estão confinados em uma pequena base e devem impedir que os outros a invadam pelo maior tempo possível.
Logo nas primeiras fases do jogo, já dá para ter uma boa noção de como ele pode ser divertido. Embora alguns servidores apresentem um pouco de lag, o que é aceitável pela fase Beta em que o game se encontra, conseguimos jogar com fluidez na maioria dos casos.
Há um bom tempo não se presenciava um game com aquela magia que só o CS tem, levando os gamers do mundo todo a escolherem um lado e partirem para os combates. Sem dúvida alguma, o Blackshot se baseou em alguns destes anseios enquanto foi desenvolvido.
Boas armas, equipamento, habilidades individuais e trabalho em equipe são elementos fundamentais dentro dos combates, e ótimos jogadores já estão dentro do game há alguns dias, aperfeiçoando suas habilidades a cada novo cenário. Confira agora mesmo este jogão, que promete ser uma das promessas para os amantes do CS voltarem à frente dos computadores.
WolfTeam é um FPS com uma proposta diferente dos demais. Nele, você faz parte de uma tropa superior de mercenários: os lobisomens.
O game apresenta vários modos de jogo e é baseado na engine de Counter-Strike, garantindo uma jogabilidade excelente e vários cenários à sua disposição.
Com gráficos de excelente qualidade e uma jogabilidade sensacional, WolfTeam tem todos os ingredientes para se tornar o seu jogo de FPS preferido. Entre em um mundo de guerra que mexe com uma das maiores lendas da nossa história: humanos x lobisomens.
Nome: Washington Luis S. de Araújo
Cidade: São Paulo do Potengi
Estado: RN
Diversos títulos de tiro em primeira pessoa abalaram as estruturas do mundo do entretenimento eletrônico. Entre um dos que mais definiram o rumo de toda a indústria de games está o Counter-Strike, game em que terroristas e policiais trocam tiros em cenários e condições extremamente realistas.
Os produtores de Counter-Strike abriram o código do game para possibilitar sua alteração e deixar que qualquer um pudesse lançar o seu próprio FPS com base nele. Esse é o caso de WolfTeam, pois ele não apenas aproveitou tudo o que o jogo tinha de melhor, como também inseriu novos elementos.
A imensa maioria dos FPSs atinge seu ponto máximo nas partidas multiplayer (com diversos jogadores simultâneos pela rede). Os produtores de WolfTeam apostaram alto nesse modo, tanto que essa é a única opção de partida disponível. Basta o jogador efetuar um simples cadastro para embarcar em uma disputa sangrenta. Clique aqui para se cadastrar!
Além das armas e dos tiros tradicionais de tantos outros jogos, WolfTeam traz um enorme diferencial: você pode se transformar em um lobisomem a qualquer momento da partida. Uma vez transformado, você não pode empunhar armas, todavia, ganha uma força sobre-humana, fica mais rápido ao correr e se torna capaz de andar pelas paredes.
A exemplo de outros FPSs, WolfTeam possui um sistema de compra de armas. Aqui, no entanto, ele é um pouco diferente, pois, no início das partidas, você usa seu dinheiro para adquirir um kit pré-definido de equipamentos, em vez de escolher individualmente cada um. O game também possui um sistema de venda e melhoria de armas, porém fora das fases. Dessa forma, o jogador pode gastar os pontos de experiência acumulados para se tornar mais poderoso.
WolfTeam traz muitos modos de jogo populares entre ao fãs de games de tiro, como massacre entre times, proteção da base aliada e afins. As partidas sempre são compostas por dois grupos que se enfrentam em uma disputa pelo maior número de cabeças arrancadas.
Ao abrir o jogo pela primeira vez, você tem a opção de entrar em qualquer um dos servidores disponíveis. Uma vez dentro, você pode escolher uma das salas já criadas por outros jogadores ou montar uma por conta própria, definindo as regras da partida e o cenário que vai sediar a batalha.
Apesar de apresentar uma boa resposta aos comandos, nas versões iniciais do WolfTeam era comum que o jogador encontrasse problemas com a conexão dos servidores. Muitas vezes, as centrais do game acabavam desconectando os brasileiros das salas, por causa da diferença de latência em relação à dos outros jogadores.
Esse atraso podia atrapalhar bastante, pois você acabava mirando em oponentes que não mais estavam à sua frente. Ou seja, mesmo com os comandos respondendo bem, isso não bastava para que você conseguisse retalhar seus inimigos.
Entretanto, o cenário mudou: esse tipo de problema é coisa do passado, como afirmam os produtores do jogo. Para manter as conexões mais estáveis, foi implantado um sistema chamado Relay Server, o qual consiste em um servidor próprio instalado em território nacional. Assim, a instabilidade do trâmite de dados entre servidor e jogador diminuiu drasticamente, permitindo reações instantâneas durante as partidas.
A Softnyx, desenvolvedora e distribuidora coreana que reúne mais de 50 milhões de usuários na América do Sul, traz atualizações para seu título de tiro em primeira pessoa, o Wolf Team: o jogo agora conta com um novo sistema de servidores brasileiros, que corrige totalmente os problemas de comunicação e atraso na resposta das ações, tornando a experiência fluída e equilibrada.
Já nas atualizações in game, Wolf Team recebe o pacote “Wolf Looks”, que adiciona novas opções de customização visual dos personagens no jogo.
Os uniformes do “Wolf Looks” modificam os atributos de proteção dos personagens, em alguns casos adicionando capacetes, coletes, joelheiras, entre outros.
Assault Cube é uma versão do famoso jogo de tiro em primeira pessoa que conquistou uma legião de fãs: Cube.
Nele você se afilia a uma das facções e participa de um combate de vida ou morte, no qual só os bravos sobreviverão. Você pode escolher entre jogar sozinho contra inimigos controlados por Inteligência Artificial ou contra outras pessoas na internet.
A diversão e a adrenalina são garantidas pelo grande número de jogadores, mapas bem elaborados, realismo e pela tensão do combate furioso e sangrento. Com certeza um jogo impressionante e viciante que merece um lugar de destaque entre os games favoritos de qualquer jogador exigente.
Principais características
Facções
The Cubans Liberations Army (Exército de Libertação dos Cubanos)
Pouco se sabe sobre a motivação desse grupo de terroristas degenerados, exceto que eles pregam a anarquia, o caos e o terror. Sua composição vai desde religiosos fanáticos e ex-militares até hippies, punks, defensores do software livre, adolescentes rebeldes e outras pessoas com distúrbios mentais. Com operações que englobam atentados a bomba, sequestros, uso de drogas e aborrecimentos em geral, eles se tornaram uma ameaça para a civilização e para o mundo livre e democrático.
The Rabid Viper Special Forces (Forças Especiais "A Víbora Raivosa")
Esta é a elite de um grupo armado, preparado para ações táticas especiais, com um grande diferencial em relação aos grupos com objetivos semelhantes — suas táticas não são nada ortodoxas. Eles atiram primeiro e perguntam depois. Isso se sobrar alguma pessoa para quem perguntar.
Sua composição é formada principalmente por mercenários e militares designados para eliminar terroristas e organizações criminosas como o ELC (Exército de Libertação dos Cubers).
Armas